Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Veja como o DJI Mavic Air faz a diferença na hora de capturar imagens de esportes

29/05/2018 17:35








Quem pratica esportes radicais constantemente vive momentos de adrenalina e emoção, e uma ótima forma de guardar aquela manobra única é com a ajuda de um drone. No último vídeo feito em parceria com a DJI, nós utilizamos o Mavic Air para capturar imagens dos esportes mais populares de Florianópolis, incluindo surfe, skate, voo de parapente e, claro, aquela volta tranquila de bike na Avenida Beira-Mar. 

Graças a câmera de 12MP que grava em até 4K, o usuário pode fazer vídeos em alta definição de suas atividades físicas. O Mavic Air também conta com diversos modos de captura, o que permite fazer takes cinematográficos de seus esportes favoritos.

Um dia em Floripa com o DJI Mavic Air

Para quem pratica surfe ou natação, uma constante preocupação são os ventos fortes nas praias, que podem acabar atrapalhando a captura de imagens. Graças a tecnologia de gimbals da DJI, o Mavic Air consegue superar essa dificuldade e fazer imagens perfeitas mesmo em situações de tempo adversas.

Outro ponto que torna o Mavic Air especial na hora dos esportes é o modo Active Track, que reconhece pessoas ou objetos selecionados e busca fazer imagens para enfatizar o ponto de atenção.

O rastreamento do Mavic Air, que é mais avançado que o presente em modelos anteriores, acompanha o usuário para mantê-lo sempre dentro das imagens e buscando um bom enquadramento cinemático. Em casos como a competição Ironman 2018, que rolou em Floripa neste fim de semana, a função é extremamente útil, já que permite fazer o drone acompanhar determinado atleta e mantê-lo como foco das atenções.

Além disso, o Mavir Air também é bastante compacto e vem com um estojo para transporte, o que permite carregá-lo sem muito esforço e para qualquer lugar.

Preço e disponibilidade

O Mavic Air já está disponível no Brasil e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices por a partir de R$4,199.

O drone supercompacto também pode ser adquirido no combo Mavic Fly More, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria por preços a partir de R$5,199.

O produto pode ser adquirido nas lojas da DJI no Rio de Janeiro e Curitiba, ou por meio das revendedoras autorizadas, Fnac, Kalunga, Kadri, Magazine Luiza, Miranda Computação, Mistertech, Pontofrio e Rede Primetek. 

Confira mais informações sobre o Mavic Air no site da DJI. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *