Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Estabilizador de uma mão DJI Ronin-S entra hoje na pré-venda por US$ 699

29/05/2018 16:49





Share on Google+

A DJI anunciou hoje o início da pré-venda de seu estabilizador de uma só mão Ronin-S. O dispositivo será vendido por US$ 699 com exclusividade das lojas B&H. A pré-venda começa hoje, 29 de maio, e os envios do produto vão começar no final de junho.

Link para a pré-venda DJI Ronin-S

O Ronin-S foi apresentado pela DJI durante a CES 2018, sendo seu primeiro produto para estabilização de fotos em câmeras fotográficas DSLR e também mirrorless. O estabilizador conta com dois tamanhos de moldura para se adequar a qualquer tipo de câmera, e opera através de uma tecnologia de três eixos para garantir estabilidade tanto nos vídeos como em fotos.

Os motores potentes comportam as combinações mais populares de lentes e máquinas fotográficas, incluindo modelos como Panasonic GH, Canon 5D e Sony Alpha. Mesmo objetivas maiores com zoom funcionam graças a algoritmos que se adaptam as diversão configurações de equipamentos usados.


Os botões de controle dedicados para a câmera e o braço servo permitem alternar entre as configurações do SmoothTrack, gravar e parar a câmera, e o joystick de alta precisão muda a posição da câmera para ajudar enquadrar sua imagem. Um novo modo Sport permite movimentos rápidos com acompanhamento rápido e preciso de sujeitos em velocidade.

Também há modos de disparo inteligente para gerar movimentos complexos de câmera automaticamente, como Panorama, Hyperlapse, Track e CamAnchor, que permitem que você designe posições específicas da câmera em uma cena e varie entre elas sob demanda.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *