Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Mavic Air, drone supercompacto, chega ao Brasil

02/03/2018 18:23





Share on Google+

O Mavic Air chegou oficialmente ao Brasil em um lançamento em São Paulo. O drone pesa apenas 430 gramas pode ser dobrado para ficar quase tão compacto quanto um smartphone modero. Ele é capaz de realizar vídeos em 4K com estabilização e também gravar em câmera lenta com até 120 quadros por segundo em resolução FullHD.

Site oficial Mavic Air

Seu braço servo mecânico de três eixos fica suspenso por amortecedores para reduzir ainda mais a vibração, proporcionando proteção superior e imagens mais estáveis. Uma câmera poderosa que abriga um sensor CMOS de 1/2,3 polegadas e uma lente de abertura f/2.8 com uma distância focal de 24 mm (equivalente a 35 mm) para tirar fotos e vídeos de alta qualidade.

O Mavic Air foi projetado para ser fácil de ser operado, sendo acessível mesmo para consumidores sem experiência em pilotagem de drones ou em fotografia. Ele conta com diversos modos automatizados que criam efeitos avançados, como o Boomerang e o Asteriod.

Site oficial DJI


Efeito Boomerang


Efeito Asteroid

Capacidades de computação mais potentes e algoritmos otimizados ajudam o Mavic Air a voar de forma mais inteligente e segura através de obstáculos em qualquer terreno. O FlightAutonomy 2.0 processa os dados coletados a partir de sete câmeras de bordo e sensores infravermelhos avançados para construir um mapa 3D de seu ambiente e obter um planejamento mais preciso e um melhor desempenho de voo. Os sistemas de visão frente e verso melhorados com duas câmeras podem detectar obstáculos até 20 metros de distância.

Como distribuidora oficial da DJI no Brasil, a Golden Distribuidora investiu em uma unidade de negócios exclusiva de atendimento. "Contamos com uma equipe com cinco especialistas focados no portfólio da DJI" declara Davi Saadia, CEO da Golden Distribuidora. Certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), manual em português, plug com selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e assistência técnica autorizada, são os benefícios de comprar as aeronaves não tripuladas com a Golden Distribuidora. Há ainda o hotsite com todas as informações dos modelos da DJI comercializados no país.

Dentre as vantagens de se comprar com um revendedor autorizado, estão: certificação de fábrica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), manual em português, plug com selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), garantia do produto e assistência técnica autorizada.

O Mavic Air estará disponível em três cores: Onyx Black (preto ônix), Arctic White (branco ártico) e Flame Red (vermelho flamejante). O drone estará à venda no Brasil neste mês, e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices a partir de R$4,199 ou o Mavic Fly More Combo, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria a partir de R$5,199.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *